quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sower & seeds

Uma canção de Bettie Serveert do Álbum


Sower & seeds (Carol van Dyk) - Tradução livre

Semeador e sementes

Bem, é mais vasto do que profundo
E é muito maior do que eu
Alguma coisa que me guia
Nós somos o semeador e as sementes.

Todas as mentiras sem arrependimento
Você me pegou desprezando a escala Richter.
Havia algo em minha vida que
Me fazia lembrar de você.
Todos os valentões também, na escala Richter.

Mas o cardápio não é a refeição
E o toque não é o sentir, então
Não me faça sentir da maneira que você sente,
Porque não há nada neste mundo
Que me fará sentir como você

O que você está procurando?
O que você vai encontrar na escala Richter?
Você foi devidamente avisado
Que não sou eu nem você
Quem sabe o que está fazendo na escala Richter.

Mas o cardápio não é a refeição
E o toque não é o sentir, então
Não me faça sentir da maneira que você sente,
Porque não há nada neste mundo
Que me fará sentir como você

Porque eu não sou esse tipo de garota
E não há nada neste mundo que você possa fazer
Que vai me fazer mudar meu ponto de vista

Embora para você seja tudo a mesma coisa
Ó, não me faça sentir da maneira como você sente,
Porque não há nada neste mundo
Que me fará sentir como você


A escala Richter é utilizada para medir a intensidade de sismos (popularmente conhecidos TEREMOTOS)