domingo, 4 de setembro de 2011

O inferno são os outros (uma citação de Sartre...)

E uma música de Bettie Serveert
Hell = Other people (Carol van Dyk) - Tradução livre

O inferno são os outros

Você diz que sua vida é um completo desperdício
Me disse isso na escada de incêndio
Um pouco antes de acender um cigarro

Bem, você tem sido sempre um circuito em alta tensão
Nunca assertivo, mas sempre tão inspirado
E me mata ver você assim tão triste

Você está sempre dizendo a todos
Que o estorvo sou eu
Mas adivinha quem quebrou o feitiço
O inferno são os outros
Aos diabos com os outros

E você sem dizer uma palavra por dias,
Acho que é só o seu jeito enfadonho
Indo e vindo o tempo todo

Mas é difícil manter uma mente aberta
Quando você continua mudando o tempo todo
De repente recebendo não doando

É sempre vivendo e aprendendo
Mas sou eu quem se transformou
E adivinha quem quebrou o feitiço
Inferno são os outros
Aos diabos com os outros

Na escala Saffir-Simpson você é 5
Mais afiado que uma unha quebrada
Eu estou grata por continuar viva e contando a história
Inferno são os outros
Aos diabos com os outros

A escala Saffir-Simpson é utilizada para medir intensidade de furacões... vai de 1 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale o que quiser...